segunda-feira, 10 de março de 2008

Auto-crítica

O webfólio é um instrumento de trabalho utilizado para expor trabalhos realizados, apontamentos, correcções de testes e pesquisa. Foi convertido a tal para substituir o portefólio.

Passados dois períodos tenho mais por onde comparar, ora comparando o primeiro período com o segundo reflicto que estou mais activa, apesar de ter estado um mês sem Internet (devido à minha excelente sabedoria sobre computadores) consegui manter-me activa pois ia à biblioteca e tinha as aulas que o professor dispensa para o webfólio para conseguir esse facto.

Falando agora da cooperação com os meus colegas, está sem dúvida maior, tento sempre comentar, conseguindo não torna-los monótonos. Trocamos ideias sobre interactividades, conclui-se que ao longo dos tempos quase todos se habituaram a este pequeno interveniente da nossa vida.

A minha conclusão referente a este webfólio: " Podes não me dar razão agora mas darás daqui a uns tempos, tudo o que faço é para o teu bem. "
A minha mãe deixa esta situação bem clara quando eu ou ela praticamos acções, na mesma posição vejo o professor, pois no principio quase ninguém o apoiou nesta iniciativa e agora todos estamos satisfeitos com a própria. Resumindo estou a agradecer-lhe pelo conhecimento obtido e pela precistência =D

Sem comentários: